29 de junho de 2013

Respeito...Cadê?


Eu realmente não soube como colocar o título desse post logo de cara, mas hoje vim falar de um comentário que me inspirou a fazer essa postagem...Então vamos desde do início...Terça-feira eu estava entediada na Internet quando uma amiga minha disse que estava apaixona pela Wicca ( Uma religião Politeísta), então ela me enviou o link do blog que ela tava lendo, eu peguei abri e comecei a ler sobre a Wicca e comecei a me apaixonar também, agora eu sou uma Wicca...Mas como eu sou de primeira viagem e não sei fazer quase nada a única coisa que eu fiz até agora foi o meu Livro das sombras, até que eu vi que uma das coisas mais importantes de uma Wicca ter é o altar. Eu pesquisei no Youtube "Como fazer um altar Wicca" então em um dos vídeos que eu abri, eu peguei e fui olhar os coments, quando vi um comentário bem assim:

"este papo de terra ,água ,fogo e outros eu ja vivi um dia salamandras silfros ondinas guinomos !! moça sai disto di verdade vc esta totalmente enganada nisto busque ao senhor Deus que é seu unico salvador que deuses é este que vc segue que se vc nao fazer cultos e adorar te nta te matar !! eu vivi tudo isto que vc vive e sei oque a por traz coisas que vc ainda nao ve mas vou orar pra vc se libertar disto tudo"

Eu realmente fiquei muito revoltada, as pessoas não respeitam mas as outras? Depois, eu vi uma imagem em uma page de Rock que eu curto no face, criticando Funkeiros e depois um post dessa mesma pagina pedindo que as pessoas respeitassem o Rock... Que lógica tem isso? Criticar pessoas e pedir pra ser respeitado... Vi muitos comentários sobre Wicca falando que era uma religião Satânica, não estou dizendo que vocês tem que ser Wiccano (a), mas que respeitem a gente assim como nós respeitamos as outras religiões.

Comentem o que vocês acham sobre,Ook? Beijoos :*

2 comentários:

  1. essa foi a opiniao da pessoa. ja ouviu falar em liberdade de expressão? foi isso oq ela fez. cara, ela nao xingou ninguem, ela deu a opiniao dela. e por sinal, ela foi educada, pois nao vi xingamentos no comentario dela. sabia que comentario é para dar cada um a sua opiniao? menininha mimada, faz post pra nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente estou dizendo, que não gostei dele ter dito dessa forma da minha Religião, Você gostaria que desrespeitassem o seu Deus? Tenho certeza que ninguém gostaria... Mas o que o cara estava fazendo em um canal Wiccano se ele tem "Ojeriza" da gente? O único motivo de que fiz esse post foi para defender algo em que acredito!
      Bjoos :* Obg pelo coment.

      Excluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras