17 de junho de 2013

Top 5:Micos

Olá pessoinhas,tudo bem?
 Hoje estava vendo alguns micos no site da Capricho e resolvi selecionar os 5 que mais gostei.Vamos lá?



1-Olha o sorvete
"Eu estava com as minhas amigas na praia quando chegaram alguns meninos da nossa classe e sentaram ao nosso lado. De repente, vi o carrinho de sorvete passando e fui correndo comprar um. Nessa hora, tropecei em uma mulher que estava deitada tomando sol e caí com tudo em cima dela. Todo o pessoal viu a cena e morreu de rir!"

  2-De boca cheia
"Eu estava na churrascaria com a minha família quando uns amigos dos meus pais chegaram e foram dar oi para nós. Eu estava mastigando um pedaço de carne que estava meio duro, então não consegui falar nada nem sorrir porque estava com a boca cheia. Meus pais ficaram me perguntando se estava tudo bem e me mandando dar 'oi' direito para os amigos deles e eu não conseguia explicar o que estava acontecendo!"

3-Hora da limpeza
"Eu estava na casa do meu namorado e nós dois estávamos sentados juntos no sofá da sala. Eu queria ir para a varanda para sentar na rede e ele não, então resolvi ir sozinha mesmo. A mãe dele estava lá fora lavando o chão, aí quando eu pisei o pé para fora escorreguei e caí com tudo. Meu namorado, o pai e os irmãos dele apareceram na porta para ver o que tinha acontecido e eu mal conseguia levantar!"

4-Pegou no sono
"Eu estava voltando pra casa na perua da escola. Neste dia, eu estava muito cansada e acabei pegando no sono no caminho. De repente, me acordaram e disseram que já tinha chegado na minha casa. Desci da perua e entrei. Neste mesmo dia, entrei no Facebook e vi que o pessoal tinha tirado várias fotos minhas enquanto eu estava dormindo e publicaram tudo!"

5-Atrasada e distraída
"Eu sempre chego atrasada na escola e, em uma dessas vezes, entrei na sala e vi um professor que eu nunca tinha visto antes. Sentei e ele perguntou: 'Você vai fazer a prova?' e eu disse 'Acho que sim'. Quando comecei a ler, vi que não sabia nenhuma resposta e comecei a achar tudo estranho. Só aí olhei em volta e percebi que aquela não era minha sala!"
Eu ri litros aqui!kkk
Todos esses micos tirei do site da Capricho.Beijos

Um comentário:

  1. O mico 5 achei o pior, os outros nem tanto, não considerei micos e sim desastres; também já tiraram fotos minha enquanto dormia, na época eu estava estudando fora, e minha colega de quarto fez isso de brincadeira, só que ela não colocou na internet ("só" mostrou pra todo mundo kk). Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras