1 de maio de 2013

História de terror + Vídeo

Large
Oioi! E aí gente fina? Camarada?Tudo bem com você? Comigo tá tudo bem, tirando o feriado que foi embora :((( Eu trouxe algumas histórias de terror, e um vídeo bem fofinho de um cachorrinho, só pra provar pra você que cachorros tambèm podem ficar igual a gente na segunda!
Primeiro o vídeozinho!



   






















E a história... ninguém é obrigado a ler, eu sei que tem gente odeia esse tipo de história, por isso o video veio na frente!

Minha irmã costumava se esconder nos cantos e recantos mais estranhos quando era criança. Ela sumia por toda uma tarde para depois ser encontrada em uma tubulação de ar, alegando estar jogando um esconde-esconde com "as pobres garotas".

No início de 2000, com a chegada dos computadores e internet em massa, procurar a árvore genealógicas viraram passatempo do homem da família. Nas suas pesquisas, ele descobriu que nossa casa costumava ser um hospital para crianças com varíola, que funcionava com ajuda da igreja, para os pais que não podiam mais cuidar de seus filhos.

Meninas que tem amigos imaginários não é algo muito especial, muitas têm. Assim como sua filha (minha sobrinha), Nancy. Que desapareceu nesse final de semana - causando nada mais do que o pânico da família toda. Só pra depois de 2 dias sem encontrada na tubulação de ar da casa, dizendo para ficarmos quietos se não "as moças de pele borbulhantes" iam encontrá-la. 


5 comentários:

  1. Que lindinho o video do cachorrinho.
    Hoje tem post novo, vai lá conferir!!
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Own *-* Que coisa bem fofa esse cachorrinho! Adorei a história, tipo... O.o que história fooda
    zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras