7 de maio de 2013

Quero colocar alargador


Oiee!Eu gosto de alargadores, acho que bastante gente gosta, e algumas pessoas já querem por e muitas dessas pessoas tem um pouco de medo por causa da dor! Vai doer, falando sério! Mas eu trouxe algumas dicas aqui e um vídeo!
 Menor de idade provavelmente você é, e seus pais precisam te autorizar! De que vai adiantar fazer um barraco e gritar? Nada, converse com calma, e vale pedir de aniversário ;) E se eles preferirem, use alargador falso
 Um profissional se você alargar com ele, evita inúmeras chances de você infeccionar a sua orelha acredito que seja melhor, alargar de 1mm a 1mm, de 2mm a 3mm, e por aí vai
 Limpe bem principalmente se for um novo número! Três vezes por dia com sabonete antiséptico, pra evitar que infeccione
 Os modelos que eu conheço, é espiral, pino, fechado e tunnel! As formas existem várias... mas aí é só você escolher o que mais te agrada 


Fonte (www)

O vídeos sobre como colocar alargador em casa, com pouca dor


E mais dicas para cuidado e limpeza




2 comentários:

  1. Ah que legal Aimee ^^ eu me amarro em alargador comecei a colocar o meu hoje, vou fazer um vídeo lá no blog sobre isso tbm :))
    beijão
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu amo alargadores, mas acho que vou por 1mm só!
      Com 10 anos né?
      Acertei com o post entao?kk

      Excluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras