27 de maio de 2013

Copie o make

Faca a maquiagem da selena gomez em casa
Oiee! Dessa vez não tem desculpa, só o fato de eu ter viajado e não conseguir postar por que lá não tem net :@ Mas eu voltei, com um tutorial bem legal para as meninas! Da diva Selena! Eu amo ela acho que pra festas, a maquiagem com certeza ia ficar muito linda! Eu nunca usei, mas tá né? Quer conferir dar Ctrl + C ?



1° passo: depois de fazer a pele com basepó corretivo, passe pó bronzant na área das maçãs do rosto para dar aquele ar bronzeado ao look!

2° passo: para fazer os olhos, passe sombra marrom do canto externo até o meio da pálpebra.

3° passo: aplique um tom branco de sombra no cantinho interno do olho em direção ao centro dapálpebra e esfume com a sombra marrom.

4° passo: passe uma camada de delineador bem fininha!

5° passo: Aplique duas camadas de rímel ou use cílios postiços!

6° passo: Passe lápis preto na linha d´água dos olhos!

7° passo: Na boca, aplique batom marrom. Se quiser deixar o make mais glam, passe gloss transparente por cima!

Produtos para copiar a maquiagem de Selena!

Copie a maquiagem de Selena Gomez!
Produtinhos para copiar a maquiagem de Selena Gomez!
Fotos: Divulgação
1. Trio de sombras, da Eudora, R$ 55
2. Batom, da Natura, R$ 33,50
3. Delineador, da Avon, R$ 19
4. Pó compacto bronzeador, da Maybelline, R$ 12,90
5. Lápis para olhos, da Dailus Color, R$ 3,90

Fonte (www)

3 comentários:

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras