5 de agosto de 2013

Dicas para novatos


Quem sonha com isso? 
Bom dia senhoras e senhores! Eu sei que faz muito tempo que eu não posto aqui, eu sinto muito Maria, mesmo! Desulpa por estar postando no agora, mas é que realmente talvez eu não possa postar terça. O número de blogueiros e blogueiras sempre está crescendo, e mais gente "novata" no meio da blogosfera, e eu trouxe algumas dias que podem ajudar na hora de divulgar seu blog ;)

 Comentar em outros blog: Isso ajuda a manter seu blog om vários comentários, sempre que você comentar em um blog, o (a) dono (a) vai retribuir comentando no seu, então é legal comentar sempre em blog com diversos assuntos.

 Fazer amizades: As amizades que eu estou falando, não é aquela "seguindo, segue de volta?", parece que você só está seguindo aquele blog pra que o dono siga o seu. Comentar várias vezes em um blog em posts diferentes já faz você ter um afinidade com o dono do blog ;)

 Seja original: Tente tirar inspiração das coisas ao redor de você. Nunca copie reblogue algo sem dar os créditos, e se possível, tente fazer um blog pessoal, aí você nunca vai ser plagiada ou ter que reblogar algo. E hoje em dia, as pessoas se interessam mais por blogs que criem os próprios tutorias.

 Vídeos: Hoje em dia, é ótimo interagir com os seus seguidores por vídeos, fazendo DIYs, coisas que você se interessa, comédias... qualquer coisa que faça com que eles se interessem pelo vídeo. Isso pode fazer com que os seus seguidores confiem mais em você.

 Detalhes: Durante essa postagem você prestou atenção numa coisa, exato: o gif! Esses pequenos detalhes como chamar os seus leitores de um coisa que você criou, já faz o seu blog único, esses pequenos detalhes fazem o seu blog especial, deixa ele mais a sua cara e quem não gosta de um blog que a dona trate diferente

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, muito válidas ^^ Ser Original é muito importante e comentar em outros blogs também =D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor que saudades!!!!! Lembra de min?? Desculpe eu ter sumido desde o ano passado, minha mãe me fez excluir o blog e agora só podia entrar no pc a cada duas semanas porque eu tirei notas baixas mesmo eu não visito faz tempo nenhum blog e agora voltei, e seu blog ficou muito divo e eu amei as dicas principalmente a dos vídeos!! Agora eu voltei pra fica e seu blog continua divo eu criei um blog novo espero que goste e desculpe ter sumido flor!!
    http://escritas-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adorei!!
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, gostei! Vai ajudar bastante. Nada melhor que ser amigo, e ser original em tudo.

    Beijos

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras